LIFESTYLE

MARIA PRATA DIRIGE DOCUMENTÁRIO SOBRE DANIELA FALCÃO, DIRETORA DA VOGUE BRASIL HÁ 10 ANOS

Produção da Gullane e da Prodigo Films, o filme revela mudanças fundamentais nos mercados de moda, luxo e editorial na década marcada pela explosão do digital

A jornalista Maria Prata assina a direção do documentário que conta a trajetória da jornalista Daniela Falcão ao longo dos dez anos à frente da Vogue Brasil (2005-2015), relatando fatos do período em que foi diretora de redação da revista, até chegar a direção geral da Edições Globo Condé Nast.

O filme mostra as mudanças no cenário da moda nacional, e como Daniela se destacou e entrou para lista dos nomes mais influentes e respeitados da moda internacional. Entre os trechos já gravados do projeto estão o impressionante desfile da Louis Vuitton no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (2016), o baile de carnaval da Vogue, a semana de moda prêt-à-porter de Paris, onde a equipe teve acesso aos showrooms e ateliês mais exclusivos, e momentos de intimidade da personagem.

Maria Prata assina a concepção e dirige o projeto ao lado de Camila Guerreiro. A produção é de Pedro Bial, Caio Gullane, Fabiano Gullane, Beto Gauss e Francesco Civita.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply