LIFESTYLE SOCIAL

Circuito social – Como foram os três dias de programação

Quem me segue pelo Instagram acompanhou uma agenda intensa nos dias 11, 12 e 13. Há alguns meses já vinha comentando sobre o Bazar que estava organizando em prol do Instituto Hope House, um projeto lindo que acredito muito e sou professora no curso de moda.

O Hope surgiu da visão e desejo de transformar vidas vítimas do abandono através do ensino de artes. Ele tem por objetivo alcançar e assistir o maior número de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e institucionalizados, adotando, ensinando e gerando identidade. O Hope House não é apenas mais um projeto, mas uma oportunidade inovadora de reverter destinos dentro de uma sociedade onde a miséria, a prostituição de menores e as drogas tomam a cada dia proporções avassaladoras.

Além do Bazar o intituto organizou um circuito social, a fim de mobilizar a cidade em prol dos que realmente precisam. O evento aconteceu em 3 momentos; O bazar no Shopping Iguatemi, O Tour Social e o Talk Show – Influenciando para o bem – que contou também com a presença do Bruno Guedes e Jade seba.

Tour Social – AEBAS

No Tour Social, tivemos um dia de imersão e conhecimento sobre voluntariado e empreendedorismo social. Foram três projetos visitados nesta primeira edição, o Instituto Hope House, a AEBAS da comunidade Frei Damião e ACIC (Associação Catarinense para Integração do Cego). Na programação, cursos teóricos, atividades com crianças e com os atendidos da ACIC, além de um almoço às cegas. Um dia incrível vendo mundo sob nova perspectiva.

Tour Social – AEBAS

Aproveitando o gancho do evento Mix Bazar Hope House, o Instituto promoveu também, com o apoio do Shopping Iguatemi e a Rede Cinesystem Cinemas, um Talk Show com as convidados do evento para falarem sobre suas experiências com projetos proporcionando uma reflexão sobre o envolvimento da sociedade e o poder da internet junto a causas sociais.

Talk Show “Influenciando para o bem” –  Cinema do shopping Iguatemi

Fica aqui meu MUITO obrigada a todos que compareceram ou de alguma forma colaboraram para a realização desse evento.

Clicando na primeira imagem deste post você acessa a galeria de fotos.

Beijos,

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply