Música

As frases empoderadoras da rainha do pop, Madonna

Icônica e irreverente. Madonna, foi a primeira artista pop feminina bilionária, com uma fortuna estimada em 1.5 bilhão de dólares. Relembre 5 frases marcantes e empoderadoras da diva do pop e inspire-se já.

“Eu adorava me vestir bem diferente de todas as pessoas. Andava nos metrôs e pelas ruas e adorava chamar a atenção de todos. O efeito que eu conseguia causar era fantástico. As pessoas não me veem como uma pessoa estranha ou interessante. Elas me veem como Madonna.”

“Me recusava a acreditar que não seria bem sucedida. Não importava o tempo que fosse levar.”

“Quando eu era garotinha, eu achava que eu era negra. Todas as minhas coleguinhas eram negras e eu só escutava música de negro, enfim, tudo girava em torno da ‘raça negra’. Se ser negro é sinônimo de paz de espírito, então eu era negra.”

“As coisas que me inspiram a fazer uma música são as que eu mais gosto ou tenho curiosidade… tudo me inspira: um ótimo livro ou filme, uma expressão nos olhos de alguém, crianças ou velhos andando nas ruas. Vocês sabem o que eu gosto de fazer quando vou a festas? Conversar com os garçons, com os porteiros. Eles me inspiram.”

“Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo… ela significou algo.”

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply